O curso

Dia:
Em breve!


Duração:
08 horas

Horário:
08:00 às 17:00

Modalidade:
Presencial


Descrição:

Você sabia que a principal razão pela qual os clientes abandonam uma empresa é a indiferença no atendimento ou o descaso com o cliente? Essa é a conclusão de uma pesquisa recente publicada pela Harvard Business Review.

Neste curso, abordamos diversos tópicos importantes sobre a excelência no atendimento em Serviços de Saúde, tendo como ponto central o proporcionar uma melhor experiência na jornada do cliente.

Nosso objetivo é capacitar profissionais e equipes de forma prática no planejamento e execução de atendimentos humanizados e personalizados. Pretendemos aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam no atendimento ao cliente nos hospitais.


Local: Instituto Lóbus | Volta Redonda


Público-alvo: Para todos Profissionais.

Conteúdo programático

Evolução do Cliente – Do analógico ao Digital


Técnicas de Atendimento – Telefone . Presencial . WhatsApp


Reclamação: Oportunidade de melhorias


Inteligência emocional no atendimento


Introdução a Experiência do Paciente – Bora encantar!


Instrutores

Laudiene Martins Vieira

Graduada em Recursos Humanos

Pós-graduada em Saúde 4.0: Gestão, Inovação e Tecnologia

Coach de Carreira, também formada em Liderança Positiva pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Formação em Executive Program , Healt Innovation e IA para negócios pela Startese.

Supervisora de Atendimento em Serviços de Saúde na Unimed Volta Redonda

Mais de 15 anos de experiência em atendimento e sucesso do cliente

Instrutora do curso de excelência no atendimento em serviços de saúde

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